secom bahia prefeitura ilheus pmi


Fabrício Nascimento comemora fechamento de parte do canal do Malhado

0
597

Através da indicação de nº 250/2017, feita pelo vereador Fabrício Nascimento (PSB), parte do canal do bairro do Malhado será coberta. A indicação foi acatada pelo prefeito de Ilhéus Mário Alexandre. A ordem de serviço foi assinada e a obra teve início neste sábado (20).

Serão investidos nesta primeira etapa cerca de R$ 1,6 milhão para cobrir a área entre o Supermercado Rondelli e a loja Serafértil. A cobertura do canal é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro e também das pessoas que frequentam a central de abastecimento do Malhado, bares, hotéis e todo tipo de comércio que compreende a cercania.

Além de contribuir para a melhoria estética do local, a cobertura vai evitar que insetos transmissores de diversas doenças e animais peçonhentos ofereçam risco à população.

Com a cobertura, os alagamentos formados no local em época de chuva, que causam inúmeros transtornos à população também serão amenizados e consequentemente a incidência de lixo diminuirá.

De acordo com o vereador Fabrício Nascimento, “O investimento foi considerado uma contrapartida à parceria entre o município e a Embasa, que realizará serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário para o município nos próximos 30 anos”.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox