secom bahia prefeitura ilheus pmi


Arraiá de Jorge é a atração do São Pedro do Sesc Bahia

0
427

Para encerrar o período junino, o Sesc Bahia apresenta no próximo sábado, 27, a atração Arraiá de Jorge em mais uma live do projeto Sesc nas Festas Juninas – Lives para animar seu arraiá. O show tem início às 19h e será transmitido pelo canal do Sesc Bahia no YouTube.

Arraiá de Jorge é o show de forró da banda Filhos de Jorge, atração musical que transita por todas as festas populares da Bahia, composta pelos cantores Daniel Vasco, Arthur Ramos e Marta Lan. O show junino é um projeto antigo do grupo, que começou a ser realizado no São João do ano passado. No repertório da live de São Pedro estarão sucessos do forró, incluindo os de grandes nomes desse gênero como Luiz Gonzaga e Alceu Valença.

Programação junina

O Sesc Bahia vem promovendo, ao longo deste mês, uma programação em homenagem aos santos juninos. Começou com o Tríduo de Santo Antônio, de 11 a 14 de junho, que trouxe a reza cantada da Camerata Popular do Recôncavo e as atrações do forró Jó Miranda, Zé de Tonha e Trio Anarriê. Na quarta-feira, 24, encerrou-se o Arraiá Virtual do Sesc, uma programação diária de vídeos envolvendo a temática junina nas redes sociais da entidade. No último domingo, 21, foi a vez da banda Estakazero animar a noite de São João em uma live transmitida pelo canal no YouTube.

Se você ainda não é um(a) seguidor(a) do perfil do Sesc no Instagram (@SescBa) e não está inscrito no canal da entidade no YouTube (/SescBahiaOficial), não perca tempo! Garanta a animação e alegria dos festejos juninos em casa. #tododiaédiadesesc

Publique seu comentário

WordPress Lightbox