secom bahia prefeitura ilheus pmi


Apae de Ilhéus recebe doação de mil máscaras

0
484

​A Associação Ilheense de Assistência a Menores (AIAM) realizou a doação de 1000 máscaras de proteção para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais  (Apae) de Ilhéus, juntamente com a Humanidade Network do Brasil.

Fruto da parceria com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e a Trifil, a AIAM está realizando a destinação deste importante equipamento de proteção individual a instituições sociais identificadas pela Rede da HNB.

De acordo com a diretora da AIAM, Jussara Antunes, “é com muita alegria que estamos aqui na Apae juntamente com a HNB para todos nós fazermos a diferença nesse momento de pandemia”, que ainda agradeceu a parceria com a Abapa e a Trifil para ajudar a quem precisa.

A conselheira da HNB, France Anne Lopes Góes Nolasco, expressou sua alegria e emoção em ajudar, “para que os assistidos da instituição tenham a proteção com suas máscaras e que nós possamos caminhar todos protegidos”.

A diretora pedagógica da Apae de Ilhéus agradeceu a doação em nome da entidade e destacou a importância da prevenção. ” Deixo esse recado, use máscara, pois você não está apenas se prevenindo, mas esta ajudando o outro”.

O presidente da Apae Ilhéus, Vasco Luiz Santos Oliveira, agradeceu a Deus por utilizar os parceiros e destacou: A Apae precisa da ajuda de todos”.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox