Antes acertado com o Colo Colo, meia Alex Goiano assina com o PFC Cajazeiras
De: Bahia Notícias
O PFC Cajazeiras anunciou mais uma contratação na tarde desta terça-feira (14). Trata-se do meia Alex Goiano, ex-Galícia. O atleta, que estava fechado verbalmente com o Colo Colo (relembre aqui), voltou atrás e continuará atuando em Salvador.
“Amanhã já apresento junto ao grupo. Marcelo [Calado] diretor fez toda a negociação”, resumiu o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.
Tanto Colo Colo como Cajazeiras participarão da próxima edição da Série B do Campeonato Baiano. O motivo para Alex não ter acertado com o Tigre de Ilhéus não foi divulgado.
Por coincidência, as duas equipes se enfrentarão na estreia da divisão de acesso estadual. A partida será realizada no dia 15 de abril, ás 18h30, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.
No início desta temporada, o atleta de 21 anos atuou pelo Galícia na elite do futebol estadual