super blogs


Até os governistas estão indo para a oposição a Temer

0
476
Jucá alega ter escolhido o povo de Roraima para debandar do Governo Temer. Foto: imagem da Folha Rondoniense.

Jucá alega ter escolhido o povo de Roraima para debandar do Governo Temer. Foto: imagem da Folha Rondoniense.

Após o Jornal Nacional, ontem, Ciro Gomes deu uma entrevista mais longa ao Jornal das Dez, da GloboNews. Em um determinado ponto, foi questionado a respeito do apoio de seu grupo político, no Ceará, à candidatura do emedebista Eunício Oliveira ao Senado. Sorrindo, sem disfarçar a contradição, se limitou a dizer: “Me envergonha.” Tendo votado pelo impeachment, o mote de Eunício no estado é ser ‘o senador do Lula’.

Também ontem, Romero Jucá, um dos mais leais cães de guarda do governo Michel Temer, renunciou à liderança do governo no Senado. “Entre o governo federal e a população de Roraima”, explicou, “opto pela população.” Ele está em terceiro na disputa por voltar à Câmara e o principal tema político, em seu estado, são os refugiados venezuelanos. O MDB está, inteiro, em debandada — ninguém reconhece o presidente como seu.

Acompanham todos os outros governistas. “A medalha de ouro”, sugere Bruno Boghossian na Folha, “é do senador Ciro Nogueira (PP). Costurou o apoio de sua sigla a Geraldo Alckmin, mas pede votos para Lula.”

(Fonte: Canal Meio)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox