
Recentemente o Bradesco decidiu fechar a agência 1832, onde funcionou o HSBC, em Ilhéus, e transferir os bancários para a unidade 0237. O banco em vez de aumentar a disponibilidade de caixas, fez o contrário, reduziu de 6 caixas para apenas 3, sendo um preferencial , prejudicando a qualidade dos serviços ao público.
Agora, a agência 0237 terá muito mais clientes e o gerente optou em reduzir os caixas. A instituição, mais uma vez, não pensou na qualidade de atendimento ao cliente, e sim na quantidade de produtos que podem ser vendidos.
Parte dos bancários que trabalhavam nos caixas, serão direcionados para a área comercial da unidade 0237. O Bradesco não demonstra interesse em melhorar o atendimento, e sim, em obter ganhos, com as vendas de produtos.
Para complicar ainda mais a situação e estimular a aglomeração na agência, o Bradesco efetua pagamentos aos beneficiários do INSS. A maioria desses aposentados não tem acesso a internet e aplicativos, e terão que enfrentar filas maiores, impactando o acesso aos seus benefícios.
A agência 0237 é a mais movimentada da cidade, a quantidade de funcionários no caixa é insuficiente para atendimento da demanda dos clientes.
O Bradesco se aproveita da pandemia para obter vantagens, uma vez que, sempre foi plano do banco reduzir os caixas.
Total desrespeito a clientes e funcionários.
Fonte: Sindicato dos Bancários de Ilhéus
Realmente, ainda tem uns funcionários q não sabe tratar os clientes, atendimento pessimo