Fabrício Nascimento questiona uso de imóvel alugado para funcionamento do Centro Pop

Na sessão desta terça-feira (14), o vereador Fabrício Nascimento questionou sobre o uso do imóvel alugado pela prefeitura de Ilhéus para funcionamento do Centro Pop (Centro Especializado para População em Situação de Rua), entidade sob responsabilidade da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza.
De acordo com o parlamentar, uma casa, localizada na Rua 14 de Agosto, em frente ao Estádio Mário Pessoa, foi alugada pela prefeitura de Ilhéus para funcionamento do Centro Pop, no último mês de maio, porém a vizinhança se manifestou contra o funcionamento da instituição no local e houve um embargo impedindo o funcionamento da mesma.
“Com essa situação o Centro Pop voltou a funcionar no antigo endereço e o imóvel recém alugado, pelo valor anual de R$ 72 mil, está servindo para estacionamento de veículos da prefeitura. Além disso, a própria prefeitura gastou dinheiro para reformar essa casa em frente ao Mário Pessoa. Queria saber se o governo municipal vai continuar usando o lugar como estacionamento, gastando a verba pública, cancelar o contrato do aluguel ou dar outra função para esse imóvel?”. Questionou o vereador.

Documento apresentado pelo vereador Fabrício Nascimento.

Foto tirada pela assessoria do vereador.