super blogs


Ilhéus: A tristeza da Rua da Felicidade

2
760
Lama, esgoto e barro tomam conta da Rua da Felicidade, no Nossa Se

Lama, esgoto e barro tomam conta da Rua da Felicidade, no Nossa Se

De acordo com um morador do Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus, muitas ruas foram destruídas pela Embasa durante a obra para colocação da tubulação do esgotamento sanitário no bairro.

As mais frequentes reclamações são que, depois desse procedimento, as vias ficaram piores do que estavam. Na Rua da Felicidade, por exemplo, uma das mais atingidas, “o esgoto das casas é jogado na rua, porque a obra destruiu as fossas e a rede de esgoto não ficou pronta, as fossas enchem e chegam à rua”, relata o morador.

Outro fato que preocupa é o risco de doenças, já que o esgoto a céu aberto atrai vetores como como ratos, baratas, mosquitos e outros animais. Moradores não abrem mais as suas portas para saírem e conversarem com vizinhos, toda a situação afeta o dia a dia da comunidade, devido à condição insalubre no local.

Diante da realidade cotidiana, o morador desabafa “o caos impera no Nossa Senhora da Vitória, a rua que mais sofre é a da Felicidade, que agora, virou da tristeza. Estamos abandonados pelo governo Marão e a Embasa, sem ser fiscalizada, prejudicou a gente. Onde vamos parar? Só Deus que tenha piedade, porque o doutor não cuida da gente” (sic).

2 comments

  1. Igor Rocha 14 março, 2019 at 10:55 Responder

    Infelizmente não há condição alguma de permanecer desse jeito, alguém tem que tomar uma providência com urgência, sou morador dessa rua e sofro com isso todos os dias, impossível de transitar, as crianças ja não brincam mas na rua! Fedor insuportável,as pessoas vem ficando doentes, e sem falar quando chove!!
    Pedimos socorro a rua da felicidade!

Publique seu comentário

WordPress Lightbox