secom bahia prefeitura ilheus pmi


Estudantes Universitários estão usando Sugar Daddies para pagar a faculdade

0
666

Do Site Meu Rubi

Sugar Daddy é um homem com alto poder aquisitivo, que procura uma mulher jovem e bonita, para ser sua companhia. E, em troca, oferece ajuda financeira.

Um número crescente de estudantes está recorrendo a sites de namoro para encontrar Sugar Daddies para obter ajuda com os custos da faculdade.

Os verdadeiros nomes foram preservados, e esses são nomes falsos.

Christina, 29 anos, estudante de MBA explicou sobre sua experiência. Ela recebeu do seu Sugar Daddy dinheiro suficiente para bancar todos os seus custos relacionados à educação, mas diz que o estigma é a parte mais difícil de ser uma Sugar Baby.

A crise da dívida estudantil, e dos vestibulares no Brasil está tão complicada, que há um grupo crescente de mulheres jovens – e alguns homens – que estão adotando uma abordagem não convencional para pagar pela faculdade.

Por meio de sites de namoro como o Meu Rubi, a Sugar Baby, como são chamadas, fazem parceria com homens ricos, geralmente mais velhos, que querem gastar dinheiro com eles.

Cerca de 2,5 milhões de Sugar Babies foram identificadas como estudantes em 2019, nos sites de relacionamento sugar. Muitas dessas Sugar Babies procuraram o site para encontrar alguém que pagasse por sua educação para poder se formar gratuitamente e sem se preocupar com dívidas.

Em troca, as Sugar Babies vão a jantares, participam de eventos ou acompanham o Sugar Daddy em viagens. Em alguns casos, eles fornecem companhia ou fomentam um relacionamento. Em outras situações, os termos do acordo incluem intimidade física.

Há alguns anos, o site notou um aumento no número de membros que se inscreveram com um endereço de e-mail da universidade. Desde então, os sites de relacionamento usam uma campanha de marketing – chamada Sugar Baby University – voltada para estudantes universitários endividados e jovens interessados na faculdade, mas com medo de obter empréstimos maciços.

Os brasileiros devem atualmente trilhões ao governo federal e credores privados por pedir dinheiro emprestado. E um dos motivos, são os altos custos das faculdades.

Alguns Sugar Daddies têm um cenário de ‘cavaleiro branco’ onde eles realmente querem ajudar alguém e salvá-lo de sua dívida – ou o que você quiser chamar”, disse uma Sugar Baby. A renda média anual dos Sugar Daddies que usam os sites de relacionamento sugar, varia em torno de um milhão anual. E o patrimônio líquido médio é de cinco milhões de reais. Embora esses números sejam auto-relatados.

Estudantes, como Sugar Babies, tem acesso gratuito a contas nos sites de relacionamento. Apenas o Sugar Daddy que paga a inscrição.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox