super blogs


“Valoriza Enfermagem Ilhéus” se reúne com secretário de Saúde

0
683

Ontem, dia 22/09/21, aconteceu a primeira reunião do grupo “Valoriza Enfermagem Ilhéus” com o atual Secretário de Saúde, André Cezário. Na oportunidade, a Comissão Representativa dos Enfermeiros Efetivos do Município de Ilhéus foi apresentada.

Ao longo dos últimos 20 anos, o salário dos profissionais da enfermagem do município de Ilhéus tem sofrido defasagem, a ponto de estar entre um dos menores salários do Estado da Bahia.

O momento foi oportuno para expor os anseios da categoria a respeito da necessária e urgente criação, aprovação e implementação do Plano de Cargos e Remuneração da saúde e, foi solicitada a garantia de pagamento da insalubridade para cerca dos 18% dos enfermeiros efetivos que ainda não recebem.

Juntos somos fortes!  Enfermagem unida!  #juntosporilheus #valorizaenfermagem #planodecargoseremuneracaoja
@ilheus.saude @marioalexandreoficial @prefilheus @soanegalvaob @camaradeilheusoficial

 

Publique seu comentário

WordPress Lightbox