secom bahia prefeitura ilheus pmi


Prefeitura de Ilhéus divulga mapa de serviços e novo cronograma de ações; confira

0
222

O trabalho conta com carro varredeira, patrulha mecânica, pintura, poda, capina e roçagem em diversos pontos da cidade

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Distritais (Secsurb), realizou entre os dias 11 e 16 de abril manutenção e melhoria de vias, praças, ruas e estradas nas zonas urbana e rural do município. Conforme a pasta, os distritos de Sapucaieira, Novo Ilhéus e Lagoa Encantada foram algumas das localidades contempladas nesta etapa.

A ação consiste no patrolamento das estradas, garantindo melhores condições de tráfego para os moradores e viabilizando o escoamento da produção agrícola oriunda dessas áreas.

A Secsurb informa que no mesmo período foi executado o serviço de roçagem em trechos da Avenida Princesa Isabel, Avenida Itabuna, Avenida Esperança, praias do litoral norte, a exemplo do Marciano, Avenida Soares Lopes, Iguape e trevo da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (70ª CIPM) até o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM), na Barra de Itaípe. O cronograma também atendeu as praias do litoral sul, incluindo Milionários e Cururupe, além da Praia do Cristo.

O serviço de capina foi executado nos bairros Conquista, trecho entre o Abrigo São Vicente de Paulo até a Praça Santa Rita, Centro, Ponte Lomanto Júnior, e Ladeira do Teresópolis. As equipes realizaram a limpeza do Canal do Malhado, extensão que vai da Rua Lindolfo Collor até a Rua Clemente Mariano (próximo à Coci).

Já o trabalho de pintura seguiu no Eixo Coletor Principal, no Hernani Sá, e na Avenida Princesa Isabel, além da manutenção e recuperação da calçada da Praça Castro Alves (conhecida como Praça da Irene), com pedras portuguesas.

Novo cronograma – A Secsurb também divulgou o planejamento de ações e outros serviços que serão realizados entre os dias 19 e 23 de abril.

O trabalho inclui o término do patrolamento em Sapucaieira e Lagoa Encantada, roçagem no Banco da Vitória, Salobrinho, Avenida ACM, Parque Infantil, Avenida Ubaitaba, Iguape, Avenida Esperança, Cidade Nova, Malhado e Centro. A ação conta com carro varredeira, patrulha mecânica, pintura, poda, capina e roçagem em diversos pontos da cidade.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox