A segunda edição da Interserie 2025 do Colégio São Jorge dos Ilhéus (CSJI) foi um verdadeiro espetáculo de emoção, integração e esporte. Realizada nos dias 30 e 31 no ginásio da escola, a competição reuniu alunos da 4ª e 5ª séries, além de professores e pais, que participaram ativamente como torcedores com gritos, cartazes e buzinas.

Entre os grandes momentos da competição, o destaque ficou para o time do 4º Ano C, da professora Tia Cidinha, que conquistou o título de campeão invicto no futsal. A equipe, que havia ficado com o vice-campeonato na primeira edição após perder nos pênaltis, voltou com força total e superou o trauma anterior.

A formação vencedora contou com os alunos Adriel Batista, Pedro, Dante, Vinícius, Carlos, Nikolas, Bernardo e Mateus, todos demonstrando habilidade e espírito de equipe. Mas o grande nome da final foi o goleiro Adriel Batista, que se consagrou como herói da partida.

Jorge Almeida (Boca de Lata), blogueiro do Boca News, de óculos na foto é pai do goleiro Adriel Batista, em pé com camisa verde na foto.

Com defesas espetaculares durante os jogos e frieza nos momentos decisivos, Adriel foi fundamental na final contra o 4º Ano A. Ele defendeu cinco pênaltis, garantindo a vitória da sua equipe. A cobrança decisiva foi feita por Pedro, que converteu e selou a conquista. Adriel também vem despertando o interesse de professores de escolinhas de futebol da cidade, que elogiaram seu desempenho e potencial.

A equipe do 4º Ano C foi aguerrida em quadra, com jogadas ofensivas de destaque protagonizadas por Pedro, Dante e Carlos, sempre colocando pressão no goleiro adversário.

Ao fim da disputa, a comemoração foi emocionante. Pais, professores e alunos se abraçaram entre lágrimas, felizes pela conquista e por superarem a dor da edição passada.

“Só temos a agradecer à escola, em especial à sua proprietária Neide Silveira, por incentivar o esporte e proporcionar esses momentos inesquecíveis para nossos filhos”, declarou emocionado um pai que acompanhou de perto os dois dias de jogos.