A atriz mirim Millena Brandão, conhecida por seu trabalho na novela “A Infância de Romeu e Julieta” do SBT e na série “Sintonia” da Netflix, faleceu na tarde desta sexta-feira, 2 de maio de 2025, aos 11 anos de idade.

A morte foi confirmada pelo Hospital Geral do Grajaú, onde Millena estava internada desde o dia 29 de abril após ser transferida da UPA Maria Antonieta com um quadro gravíssimo.

Millena Brandão sofria de um tumor cerebral de cinco centímetros, diagnosticado após apresentar fortes dores de cabeça, inicialmente tratadas como suspeita de dengue.

A atriz foi acometida por 12 paradas cardíacas durante sua internação, o que agravou seu estado de saúde. A morte encefálica foi confirmada às 16h55, após cumprimento de todos os protocolos exigidos.

A família dela organizou uma vaquinha virtual para ajudar a custear os gastos com o tratamento e despesas básicas. A campanha arrecadou mais de R$ 13 mil com apoio de seguidores e amigos. Nas redes sociais, fãs e colegas de trabalho expressaram condolências e mensagens de despedida à família.

Carreira – Milena era modelo, influenciadora digital com mais de 150 mil seguidores e dava os primeiros passos no audiovisual. Além de “A Infância de Romeu e Julieta” e “Sintonia”, ela também atuava em espetáculos de teatro musical pela Cia Artística En’cena.

Sua morte causa comoção entre fãs, colegas de elenco e outras crianças do meio artístico, como Mel Summers e Julia Monize, que demonstraram solidariedade com a família.

(Com informações de Fashion Bubbles)