secom bahia prefeitura ilheus pmi


Prefeitura de Ilhéus recupera malha viária com Operação Tapa-Buracos

0
241

O objetivo da operação é melhorar as condições de trafegabilidade e reparar os pontos críticos da cidade. Já foram  contemplados locais como o entorno das praças Cairu e do Cacau e as avenidas Antônio Carlos Magalhães, Petrobrás, Itacanoeira, Princesa Isabel e Ubaitaba, entre outros. 

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), continua realizando os serviços de recuperação asfáltica nas principais ruas e avenidas da cidade através da Operação Tapa-Buracos. O objetivo da ação é proporcionar melhores condições de trafegabilidade, reparando os pontos críticos na malha viária do município. Além disso, a atual administração pleiteia junto ao Governo do Estado a formação de parceria para efetuar o recapeamento asfáltico, potencializando as condições de trafegabilidade.

O superintendente de Obras da Sedur, Ednaldo Azevedo, informou que nesta atual etapa de trabalho os serviços contemplaram todo o entorno das praças Cairu e do Cacau e as avenidas Antônio Carlos Magalhães, Petrobrás, Itacanoeira, Princesa Isabel e Ubaitaba, assim como os bairros do Savóia e Barra, Parque Infantil, Vila Lídia, e as ruas Tiradentes e da Linha. A Rua Rotary e as avenidas Soares Lopes e 2 de Julho estão no cronograma de serviços da secretaria e serão as próximas beneficiadas com a operação.

Ainda de acordo com Ednaldo Azevedo, a ação faz parte do serviço de recuperação para melhoria das condições gerais das ruas e avenidas, executada pela prefeitura.

(Fonte: Prefeitura de Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox