secom bahia prefeitura ilheus pmi


Marcos Gomes não comparece ao julgamento

0
352

O julgamento de Markson Monteiro de Oliveira, começou nesta quinta-feira (28/11), no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. Ele é acusado de torturar, manter em cárcere privado, matar e ocultar o cadáver de Alessandro Honorato, em dezembro de 2006, após uma vaquejada no Haras Redenção, no município de Floresta Azul. O acusado não compareceu ao julgamento. Ele  está com prisão preventiva decretada e a justiça negou o pedido de habeas corpus. O advogado de defesa de Marcos, é  o criminalista Sérgio Habib, Markson Monteiro de Oliveira é filho do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes.

No dia 11 de setembro, foi realizado o julgamento do servidor público Ilmar Marinho, Mazinho que participou do crime, . Ele foi condenado a 14 anos e três meses de prisão, mas aguarda em liberdade o julgamento de um recurso.  O desaforamento foi formulado pelo Ministério Púbico, por esse motivo os acusados estão sendo julgados no Fórum da capital do estado.

Eles são acusados de torturar, manter em cárcere privado, matar e ocultar o cadáver do Vaqueiro da Fazenda,  Alessandro Honorato dos Santos, 26 anos, em dezembro de 2006, após uma vaquejada no Haras Redenção, no município de Floresta Azul.

(Fonte: Gilvan Lima)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox