secom bahia prefeitura ilheus pmi


Dia Internacional da Síndrome de Down movimentou centro de Ilhéus

0
259

DSC_0045Ontem pela manhã no centro de Ilhéus começou com uma mensagem de respeito, cidadania e humanidade para motoristas e pedestres que passaram entre a Praça Cairu e Praça JJ Seabra. É que o dia Internacional da Síndrome de Down foi lembrado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ilhéus nesta segunda-feira (21) com uma caminhada.

Alunos, pais e professores da instituição saíram por volta das 8h30 da Praça Cairú até a Praça JJ Seabra com cartazes e mensagens com pedidos de respeito às pessoas com síndrome de down, assim como à todas que possuem alguma deficiência intelectual ou múltipla. O dia também foi marcado com a venda de tortas em frente à 1ª Igreja Batista.

A diretoria da Apae de Ilhéus agradece à TV Santa Cruz pelo registro da ação social, assim como à toda imprensa regional que tem difundido as informações da entidade, à 68ª Companhia Independente da Polícia Militar, Setrans, à coordenação do curso de Psicologia da Faculdade de Ilhéus, alunos e professores que apoiaram e estiveram presentes na caminhada, a todos os doadores de tortas, como Luciene Bolos, Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, aos pais, professores e alunos da Apae de Ilhéus que se empenharam para o brilho especial deste dia.

(Fonte: Anna Oliveira)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox