secom bahia prefeitura ilheus pmi


Três ônibus quebram na mesma manhã; frota ilheense está sucateada

0
312
onibus1

Ônibus quebrado hoje pela manhã.

Um usuário do transporte coletivo de ônibus, em Ilhéus, entrou em contato com a nossa redação e desabafou: “a frota está sucateada”. Essa indignação ocorreu, devido ao rapaz, assistir na manhã desta segunda-feira, dia 28, a quebra de três veículos em intervalo de poucas horas, entre 07h30min e 08h, início da jornada de trabalho.

“Me deparei com ônibus quebrados em pontos diferentes da cidade, isso mostra a situação protagonizada pelo transporte público de Ilhéus. São cenas que se repetem diariamente e sempre em momentos de pico. Esse imbróglio atrasa a agenda de muita gente. Até quando a população suportará o descaso? Não é a primeira e nem vai ser a última vez que isso acontece. Lamentável”, descreveu.

onibus2

Outro ônibus quebrado na cidade.

O cidadão ainda nos informou que, o cobrador de um dos ônibus comentou que já perdeu as contas dos carros que já quebraram. Os veículos que deram ‘pau’ hoje pela manhã faziam as linhas entre as zonas norte e sul da cidade, e quebraram na Avenida Proclamação, no Savoia (norte), Avenida Nossa Senhora da Vitória (sul) e Barreira (sul), próximo aos fundos do supermercado Meira.  Até quando teremos que enfrentar essa situação?

 

Publique seu comentário

WordPress Lightbox