secom bahia prefeitura ilheus pmi


Cipá lança candidatura a deputado estadual e reafirma compromisso com desenvolvimento da Bahia

0
307
Cipá lança candidatura a deputado estadual (4)

Cipá lança candidatura a deputado estadual.

Na última sexta-feira, dia 24, centenas de pessoas ouviram atentamente as propostas de Cipá para o desenvolvimento da região Cacaueira e da Bahia, durante o lançamento de sua candidatura a deputado estadual, na sede da APCEF, zona sul de Ilhéus.

Na ocasião, Cipá contou um pouco de sua história e sua experiência no legislativo ilheense. “Quando fui vereador aqui em Ilhéus, a primeira medida que adotei foi abrir mão do salário e me dedicar integralmente ao povo, combati com veemência a corrupção e isto me rendeu até ameaças de morte”, declarou.

O candidato também agradeceu aos presentes e reafirmou seus compromissos. “Quero agradecer a todos os amigos e amigas que fazem parte dessa caminhada. Estou em busca de fazer uma nova política em nosso estado, defendendo com honra e dignidade o seu direito de cidadão e o desenvolvimento da nossa Bahia”, enfatizou.

Presente no evento, o presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães declarou “a candidatura do companheiro Cipá para Assembleia do nosso estado será de suma importância para Ilhéus e para nossa Bahia. Um homem de bem, honesto, integro que vem lutar por vocês”.

Davidson também concorre nestas eleições como 1º suplente de senador, da vaga disputada pelo deputado estadual Ângelo Coronel, na chapa do governador Rui Costa. Participaram do lançamento de Cipá, amigos, lideranças e apoiadores; dirigentes do PCdoB ilheense; caravanas de Barro Preto, Ubaitaba, Itabuna e de outras localidades do sul do estado; ex-vereadores; grupo dos marítimos; representantes dos portuários; entre outros.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox