secom bahia prefeitura ilheus pmi


Lojas do comércio varejista de Ilhéus vão funcionar em horário especial

0
304
Iluminação de Natal 2018 no comércio de Ilhéus. Foto - Rodrigo Macedo.

Iluminação de Natal 2018 no comércio de Ilhéus. Foto – Rodrigo Macedo.

Durante este mês de dezembro as lojas do comércio varejista de Ilhéus irão funcionar em horário especial, conforme acordo coletivo firmado entre dirigentes dos sindicatos patronal e dos trabalhadores. O secretário municipal de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio dos Santos, informou que um dos objetivos é para que o consumidor tenha mais tempo para ir às compras durante o período natalino. “Por seu turno, a atual gestão municipal também envidou esforço, e contribuiu com a instalação da iluminação natalina”, disse.

De acordo com Antonio Augusto Costa, presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sicomércio) de Ilhéus, a partir desta segunda-feira (17), terça-feira (18) e quarta-feira (19) as lojas funcionam das 9 às 20 horas; dias 20 e 21, das 9 às 20 horas; sábado (22), até às 22 horas;/ e no domingo, das 16 às 22 horas.

Ainda conforme o presidente do Sicomércio, na segunda-feira (24), véspera do natal as lojas ficarão abertas das 9 às 18 horas. Já de quarta-feira (26) a sexta-feira (28) o comércio varejista irá funcionar das 9 às 20 horas, enquanto no sábado (29) será das 9 às 18 horas. E finalmente na segunda-feira (31), véspera da virada do ano o funcionamento será das 9 às 18 horas.

(Fonte: Secom Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox