secom bahia prefeitura ilheus pmi


Itabuna ganha loja das Casas Bahia em outubro

0
309

Itabuna recebe comissão avaliadora para o Curso de Medicina - DivulgaçãoInaugurações fazem parte de estratégia de ampliação da rede no país

Itabuna é um dos municípios escolhidos pelas Casas Bahia para participar de estratégia de ampliação da rede em todo o país. No próximo dia 31 de outubro, a cidade recebe mais uma loja da marca no Shopping Jequitibá. A inauguração soma-se a outras três que vão acontecer no estado até o final do ano, totalizando 04 novas lojas em toda a Bahia.

Vitória da Conquista, Itapetinga e Lauro de Freitas são as outras cidades baianas que receberão inaugurações. A estratégia faz parte do plano de expansão que a Via Varejo, responsável pelas Casas Bahia, vem anunciando desde que a nova diretoria executiva assumiu a empresa em meados de julho.

Novidades – Uma particularidade da nova loja em Itabuna é que a área de estoque será maior, para atender a expectativa daqueles que gostam de comprar e retirar o produto na hora, incluindo itens da linha branca, como fogões e geladeiras. Além disso, os clientes contarão com condições especiais de pagamento como parcelamento no cartão da rede em até 14 vezes sem juros, além do carnê que oferece a possibilidade de dividir as compras em até 24 parcelas.

Além da área de estoque maior, a loja trará o novo conceito Smart, com diversas facilidades para os consumidores. Entre elas, a conveniência da experimentação dos produtos, desde TV’s Smart, smartphones e games, até eletroportáteis e refrigeradores expostos nas paredes.

O modelo Smart conta com maior integração dos ambientes online e físico, no qual os clientes poderão dispor do novo Sistema de Vendas Via +, em que o vendedor apresenta o catálogo de uma ampla variedade de outros produtos que não estão em exposição, bem como todos os itens próprios comercializados no e-commerce da marca.

O formato integrado também permite aos assessores de vendas consultarem o histórico dos produtos pesquisados pelo cliente nos sites ou em outras lojas da rede, realizando um atendimento ainda mais exclusivo. Neste novo modelo de atendimento, os atendentes atuam como assessores de vendas, acompanhando a jornada de compra dos clientes desde a apresentação dos produtos, até o pagamento, proporcionando um atendimento mais personalizado e uma melhor experiência de compra.

Outra vantagem disponível na loja Smart é a modalidade “Retira Rápido”, que permite que o cliente retire o item comprado em até 2 horas – para produtos selecionados – na loja escolhida ou nos pontos específicos espalhados por todo Brasil.

 

Publique seu comentário

WordPress Lightbox