secom bahia prefeitura ilheus pmi


Mega Saldão Seminovos oferece veículos com preços 10% abaixo do mercado

Com IPVA e transferências grátis Estoque de mais de 1.000 carros, o feirão acontece até sábado (08) em Salvador
0
595

A Seminovos LM promove seu 1º Mega Saldão Seminovos com estoque de mais de 1.000 automóveis e preços 10% abaixo da tabela FIPE. O feirão será realizado em Salvador até o dia 08 de fevereiro.

Além dos valores diferenciados, o Mega Saldão também oferece transferência e Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) grátis. “Os veículos do feirão estão com condições diferenciadas, abaixo do que é trabalhado no mercado, além da economia com transferência e IPVA, tornando o negócio ainda mais vantajoso. Além disso, o consumidor encontra automóveis em excelente estado de conservação, que tiveram apenas um dono e passaram por manutenção periódica. Essa garantia de procedência dá segurança para o cliente”, explica Carlos Eduardo Tavares, diretor da Seminovos LM.

 Outro diferencial é a possibilidade de escolher e até mesmo comprar o carro pela internet. Todo estoque do feirão está disponível no site da Seminovos LM (seminovoslm.com.br), onde é possível realizar todo processo de compra, o que garante mais comodidade e facilidade para o consumidor. Mais informações através do telefone ou WhatsApp: (71) 4020-2221

 

| SERVIÇO |

Calendário do 1º Mega Saldão de Seminovos LM

Salvador: até 08/02

Endereço: Rua da Alfazema, nº 761, Edf. Iguatemi Business & Flat – Térreo (ao lado do Shopping da Bahia)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox