super blogs


Programa Comunicação e Gestão capacita empresários do setor publicitário em Salvador

0
416

Conceito, Planejamento e Resultados serão os temas abordados na segunda oficina do Programa Comunicação e Gestão, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia – Sinapro-Bahia, em parceria com o Sebrae-BA.Destinado a profissionais e empresários do setor publicitário da capital e interior, a oficina será ministrada pelo consultor do Sebrae-BA, Fernando Amaral. O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 14, das 8h30 às 12h30, no Auditório da Faculdade IBES/Facsal, no bairro do Imbuí.

 A importância de uma melhor qualificação dos gestores das agências publicitária é ressaltada pela publicitária Vera Rocha, sócia-diretora da Rocha Propaganda e uma das participantes do programa. “Para melhorar a gestão da minha empresa é fundamental estar sempre me reciclando. Conhecimento é a base para um resultado de sucesso”, afirma Vera. Para Cristina Vieira, diretora Administrativa Financeira da agência Engenhonovo, “esse programa é muito bom para criar nos publicitários a consciência de que as agências são empresas como qualquer outra, despertar a visão de empreendedores”, conclui.

 Próximas palestras

O programa será encerrado no dia 28 de novembro, com uma palestra sobre o uso da inovação como ferramenta estratégica de competição entre as micro e pequenas empresas do setor publicitário. Na ocasião, também será apresentada a avaliação final do programa e o cronograma das atividades em 2014.

 Confira a próxima palestra:

28/11 – de 8h30 às 12h30

Palestra: “Inovação como Estratégia Competitiva para MPEs”, Avaliação 2013 e Apresentação do Cronograma 2014.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox