Notícias policiais de Itabuna

0
97

Mais um homem assassinado em Itabuna

Na tarde do ontem, mais um homem foi vítima da violência na cidade de Itabuna: Eleilson dos Santos Paiva, 25 anos, que era corretor de veículos e morava no município de Barro Preto. Segundo as informações colhidas pela Polícia, ele desceu de um veículo Gol preto de placa NYN-3036, por volta das 13h no Centro Comercial de Itabuna, quando foi alvejado por seis tiros, disparados pelo criminoso que só esperou ele sair do carro e atirou bem de perto. Ao receber o primeiro tiro, Eleilson saiu correndo, mas o homem o seguiu e só parou de atirar após descarregar o revólver. Populares chamaram pelo SAMU, que ainda prestou socorro. Mas ao dar entrada no Hospital de Base, ele não resistiu aos ferimentos a balas.

Dois traficantes morrem em confronto com a polícia

Dois homens morreram em confronto com guarnições da Cipe Cacaueira e da CETO na noite desta quarta-feira (20), no Parque Boa Vista, em Itabuna. Os acusados, Marcos Henrique Soares Santos, Índio, de 20 anos, e outro  foi identificado  como Joilson Ribeiro da Silva,. Eles ainda foram levados ao Hospital de Base, mas faleceram.

Segundo informações policiais, PMs do 15º BPM receberam ordens do comandante de intensificar o policiamento em área de tiroteios constantes e intenso tráfico de drogas. Os policiais realizaram ronda no Parque Boa Vista após denúncias de que jovens estariam armados no bairro, praticando tiroteios para amedrontar a população e traficando.

No bairro, em um região conhecida como Pantanal, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos. Em confronto, os dois rapazes que estariam atirando morreram. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 11 munições estavam deflagradas. Além disso, foi apreendida certa quantidade de crack e maconha, além de uma balança de precisão. A polícia ainda informou que três criminosos, que também atiraram contra a guarnição conseguiram fugir.

Homem praticou suícido na zona rural

Vagno Evangelista dos Santos, de 25 anos, cometeu suicídio na Roça do Povo, em Itabuna, na manhã desta quarta-feira (20). O jovem se enforcou com uma corda dentro da casa onde morava com a família. Segundo familiares, ele sofria de depressão e tomava remédio para o problema. A mãe de Vagno estava desesperada e precisou ser amparada por amigos e parentes com a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

Assalto no bairro Califórnia

Um jovem  prestou a seguinte queixa no Complexo Polícial de Itabuna: passava na tarde de ontem na Rua Espirito santo, no bairro California, quando foi supreendido por um elemento armado com revólver, que tomou de assalto sua moto Pop 100, de placa JSV-4772, por volta das 15h.

(Fonte: Gilvan Lima)

Publique seu comentário