secom bahia prefeitura ilheus pmi


Apreensões de veículos roubados e delitos em Itabuna

0
273

Polícias de Itabuna apreendem veículos roubados

Um Fiat Uno Novo modelo, cor prata com placa fria NZF-3142, foi apreendido no posto da Polícia Rodoviária Federal, de Itabuna, os agentes da viatura prefixo 13068, pararam o carro e descobriram a situação, o motorista disse que havia comprado a quatro meses, e não sabia que havia queixa de roubo, o que vale nesta hora é a ficha do envolvido com o veículo, se tem passado limpo, só fica no prejuízo, mas se tiver antecedentes criminais, a pessoa acaba sendo indiciada no mínimo por crime de receptação, neste caso o motorista saiu como vítima, mas como os demais, passou a ser investigado.

Um veículo Strada de cor branca ano 2013, com placa de Vitória da Conquista, Ba, OUL-1033, foi apreendido na tarde de ontem em Ferradas, um homem estacionou e saiu, o carro foi guinchado sem ele se apresentar como o proprietário, ou o responsável, chegando no Plantão do Complexo Policial, os agentes da Civil puxaram os dados do veículo no INFOSEG, órgão da Secretária de Segurança do Estado, e descobriram que o carro foi tomado de assalto em Vitória da Conquista.

Menor comete delito depois é liberado

Na tarde de ontem um elemento de 17 anos tomou de assalto uma moto na Avenida Manoel chaves, no bairro São Caetano, a polícia militar chegou no local um minuto após o crime e iniciou a perseguição, eram dois jovens que abriram fogo contra os policiais do CETO da PM, um foi alcançado o de iniciais J R S A, 17 anos, o outro fugiu, mesmo com depoimentos de populares que viram tudo, dois policiais que estavam envolvido na ocorrência, e do homem que foi assaltado, o assaltante foi solto  e está  liberado para praticar outros crimes. O Código Penal Brasileiro beneficia o menor, que mesmo praticando os crimes mais horríveis não pode ser tratado como bandido, e nem ser preso, menor no Brasil é apreendido, ouvido e liberado, triste nossa realidade.

Mais uma moto assaltada no Mangabinha

Um homem compareceu no Plantão da Polícia, e registrou queixa que foi assaltado no Alto da Lua, no bairro Mangabinha, noite passada e que dois homens que estavam em outra moto tomaram com arma de fogo em punho sua moto Bros cor preta modelo 2013, placa JRH-0177, segundo ele disse, foi seguido e bem de perto o bandido gritou: ” perdeu ! perdeu ! pare e desce da moto se não quiser morrer agora”, sem alternativa ele cumpriu a ordem do ladrão, e pediu carona pra ir registrar a ocorrência.

Assaltantes presos tentam fugir para Itajuípe

Policiais do CETO da PM, prenderam quatro assaltantes que estavam agindo na Rua Nações Unidas, no Centro de Itabuna, eles com armas de fogo tomaram bolsas, celulares e relógios, de três pessoas que passavam entre o Distak Hotel, e a Pizzaria KanaKauê, por volta das 20 horas de ontem, a  terceira vítima, da sequência avisou a polícia que e se deslocou imediatamente, chegando no local os marginais haviam saído, a busca continuou eles foram vistos na BR 101, saída para Itajuípe, onde eles moram, tentando uma carona ou um ônibus pra fugir da cidade, os três foram  presos, são eles Alan Marcos, 27 anos, Jorge Luiz Soares Santos, 19 anos, Caique Ribeiro dos Santos, 18 anos e um menor. Com eles foram encontradoscelulares e arma de fogo.

(Fonte: Gilvan Lima)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox