secom bahia prefeitura ilheus pmi


Servidores da Educação participam de curso de informática básica

0
277

Curso de capacitação em ambientação de informática para alunos do Pro-Funcionários do IFBA - Foto Alfredo Filho (Secom Ilhéus) (2)O curso é voltado para profissionais como merendeiras, de serviços gerais, faxineiros e agentes de infraestrutura básica com o objetivo de proporcionar conhecimentos na área de informática.

O Núcleo de Tecnologia Municipal de Ilhéus (NTM) promove curso de informática básica para os funcionários da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), que participam do Pró Funcionários – programa de capacitação do profissional da educação do Instituto Federal da Bahia (IFBA). As atividades iniciaram na última terça-feira, dia 3, e vai até o próximo dia 19, com o objetivo de atualizar os servidores na área tecnológica.

O curso ocorre na sede da Seduc, Avenida Soares Lopes, e possui carga horária de 20 horas. Ao todo são 30 pessoas escritas, formando três turmas composta por profissionais como merendeiras, de serviços gerais, faxineiros e agentes de infraestrutura básica. As aulas seguem um calendário de três dias semanais, sempre das 8h30 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

(Prefeitura de Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox