secom bahia prefeitura ilheus pmi


Notícias policiais de Itabuna

0
316

Dono de Motel sofre assalto e perde L200

Na noite da última quarta (04), dois bandidos foram até o motel Love, no bairro Santa Clara e disseram na recepção que eram de uma empresa de tv por assinatura, e que precisavam falar com o proprietário do estabelecimento comercial, ele saiu de seu apartamento pra atender os homens, daí começou seu martírio, foi rendido, algemado e teve que entregar as chaves de seu veículo, uma caminhonete modelo L 200 Triton, avaliada em R$ 180, mil reais. A queixa só foi registrada ontem, devido a paralisação da polícia civil paralisadas por 24 horas, desde quarta (protesto nacional) que terminou ontem.

Laudo comprova que homem foi assassinado no Novo Lomanto

O corpo de um homem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, no final da tarde da última terça-feira (03), e inicialmente imaginou-se que o óbito foi por morte natural, mas os exames médicos constataram que ele sofreu uma pancada na cabeça, fato que causou afundamento do crânio, Alexandro de Souza, 47 anos, que já teve passagem na delegacia por envolvimento com drogas, foi assassinado, o acontecido aumenta o número de mortos por homicídios em Itabuna,  já são dois assassinatos no mês de dezembro  em Itabuna.

Bandidos tomam veículo de capitão da PM em Itabuna

Um policial foi vítima de assalto na noite da última quarta (03) no mesmo local que tem ocorrido vários roubos em Itabuna, sempre na Rua Juca Leão, que dá acesso ao bairro Mangabinha, um Capitão da PM registrou que passava em baixa velocidade, devido aos buracos, e que dois homens escalaram duas pistolas em sua direção, obrigaram ele descer do veículo Focus cor cinza de placa NYP-6244. O policial que estava com a esposa e um filho pequeno abordo, não reagiu, mas disse indignado “se eu estivesse sozinho, derrubava os dois no momento certo, mas meu filho não poderia ver o pai matar dois homens porque isso seria uma marca para o  resto de sua vida”.

Detenta esconde celular no corpo e tem complicações de saúde

A interna do presídio de Itabuna, Maiane Santos Dos Santos, 22 anos, que cumpre pena por roubo, enquadrada no artigo 155, soube que haveria uma revista na ala feminina e escondeu o aparelho celular, que já tinha entrado escondido no presídio, resultado colocou dentro de um preservativo e  introduziu no corpo pelo ânus,  só que minutos depois começou passar mal, ao ser levada para hospital de Base, disse ao médico Dr. José Henrique, o que fez, teve que cair no canivete, ela está internada e quando sair do hospital será levada pra delegacia, onde receberá mais uma pena pelo ato de indiciplina.

(Fonte: Gilvan Lima)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox