secom bahia prefeitura ilheus pmi


Notícias policiais de Itabuna

0
269

Inédito assalto dentro de ônibus em Itabuna

Um agente de endemias da secretária de saúde de da prefeitura de Itabuna,  Rosinaldo Santos Guimarães prestou queixa de assaltado na tarde de ontem (10), quando estava dentro de um ônibus do transporte coletivo, segundo ele estava sozinho nas cadeiras do fundo do carro, quando o elemento com a arma em punho deu o aviso, o ladrão tomou seu celular, no valor de R$ 900 reais. Tornou-se um fato inédito em Itabuna, dentro do ônibus, se já houve antes um assalto desse tipo, ninguém fez registro na polícia local.

Irmãos presos com drogas

Uma guarnição da Polícia Militar conduziu do bairro João Soares, para o plantão  Washington Soares Albuquerque e seu irmão Marcelo Soares Albuquerque, com os dois foi encontrado um pacote com maconha, os dois foram indiciados, como são réus primários responderão em liberdade, mas se durante este período houver algum problema, a complicação deles pode aumentar, porque após este fato eles já não serão réus primários.

Assassino do “Baixinho” foi preso em Floresta Azul

Policiais do município de Floresta Azul, efetuaram na manhã de ontem a prisão de Ronivon dos Santos Reis, ele estava escondido em uma fazenda. Na manhã de segunda-feira (10) o Roni assassinou a facadas em um bar o Cleberson Oliveira da Silva, 28 anos, que era conhecido como “baixinho da faca”, o “baixinho” havia tentado matar Ronivon, também a facadas semana passada, Roni se recuperou bem rápido e cobrou vingança.

Jovem recebeu três tiros no bairro de Fátima 

Deu entrada no Hospital de Base, Giovane Prado Conceição 17 anos, ele estava na Rua São João no Fátima, quando dois elementos pararam uma moto próxima a ele, e o carona efetuou três disparos, socorrido pelo Samu, o rapaz  ficou internado no Hospital de Base e passa bem.

Preso no Califórnia declara que não trafica há cinco meses

Policiais militares apresentaram no plantão Antonio Marcos Marques Santos, ele é acusado de ser o comandante do tráfico de drogas do morro do Nenca no bairro Califórnia,  ele já foi preso por roubo e  tráfico, com passagens até em cadeias de São Paulo, ele em depoimento disse que não trafica a cinco meses, que virou trabalhador, ou seja fez como quase todos os presos negou envolvimento no mundo do crime.

(Fonte: Gilvan Lima)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox