embasa

sesab bahia


Posto de Atendimento ao Turista de Ilhéus aberto diariamente

0
84

Posto de informação ao turistafoto Gidelzo Silva Secom-Ilhéus 30.12.13 (2933)Após passar por intervenções como pintura interna e externa, reforma completa do banheiro, eliminação de infiltrações e revisão nos sistemas elétrico e hidráulico, o equipamento está funcionando diariamente das 8 às 18 horas, inclusive aos sábados e domingos. 

O Posto de Atendimento ao Turista (PAT), localizado ao lado da Catedral de São Sebastião, na Avenida Soares Lopes, depois de passar por um processo de reforma e de requalificação física e funcional, já se encontra em pleno funcionamento, colaborando com os milhares de turistas que visitam Ilhéus durante a alta temporada. O equipamento fica aberto diariamente das 8 às 18 horas, inclusive aos sábados e domingos.

As intervenções contaram com a parceria da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) e da Costa do Cacau Convention Bureau. Foram realizadas pintura externa e interna, substituição da caixa d’agua, melhorias nas portas e janelas, reforma completa do banheiro e eliminação de infiltrações além de revisão nos sistemas elétrico e hidráulico.

No posto, o visitante receberá informações sobre os atrativos naturais e culturais do município, as formas de locomoção, além de indicações de pousadas, hotéis e restaurantes, conforme a necessidade. Segundo o funcionário da setur, Jack Rodrigues, o objetivo do órgão é aperfeiçoar ainda mais o atendimento, e para isso estão sendo realizadas gestões com setores estaduais e federais, no sentido de implantar processos mais modernos de recepção ao turista.

(Fonte: Prefeitura de Ilhéus)

Publique seu comentário