secom bahia prefeitura ilheus pmi


Organização Gongombira inicia ensaios de verão

0
241

A temporada de ensaios 2014 começa neste sábado, às 20 horas, Espaço Cultural do Dilazenze, com o tema ‘Já pintou verão, calor no coração, a festa vai começar’. 

É no clima de verão, com muito som, alegria e festa que a Organização Gongombira dará início aos seus ensaios a partir de hoje (11), às 20 horas, reabrindo a temporada do Projeto Otambí Verão, que este ano traz o tema ‘Já pintou verão, calor no coração, a festa vai começar’. O Evento será realizado no Espaço Cultural do Dilazenze, localizado na Avenida Brasil, 485, Alto da Conquista, em frente ao Terreiro de Matamba Tombenci Neto, com entrada gratuita.

O projeto já faz parte do calendário cultural da cidade, que há quatro anos traz para a comunidade ilheense diversas programações, incluindo dança, música, leitura, cine clube e ainda dispõe aos visitantes lojas de roupas e acessórios, além de barzinho, com o típico acarajé.       

Atrações– O Projeto Otambí Verão será uma boa pedida para a comunidade e turistas que apreciam música e dança regional. Na primeira noite, as atrações do evento serão a Orquestra Gongombira de Percussão, que trará diversos convidados, entre eles o DJ Jef. Rodriguez e o Grupo Ky Dance.

O coordenador do projeto, Rodrigues Marinho, informa que “já está tudo preparado para mais uma temporada, e as pessoas que prestigiarem o ensaio, além de muito som, poderão assistir a apresentações de grupos de dança e documentários”,afirmou.

(Fonte: Prefeitura de Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox