secom bahia prefeitura ilheus pmi


Vice assume cargo de prefeito de Ilhéus por 10 dias

0
233

O afastamento do prefeito Jabes Ribeiro se deu por motivo de viagem para descanso. Nesse período, o vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado (PMDB), assume, pela primeira vez, o cargo de Prefeito de Ilhéus.

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, licencia-se do cargo, a partir desta quarta-feira, dia 15, pelo período de 10 dias, e entregou o comando do município ao vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado (Cacá). A transmissão do cargo foi feita durante ato realizado no Gabinete do Palácio Paranaguá, na presença de todos os secretários municipais e do líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Alzimário Belmonte (PP).

O afastamento de Jabes do cargo de prefeito se deu por motivo de viagem pessoal, ao lado da primeira dama do município, Adryana Ribeiro. Na oportunidade, o prefeito pediu a todos os secretários e demais cargos de confiança do governo, que dediquem toda atenção ao vice-prefeito, ressaltando as qualidades políticas e administrativas de Carlos Andrade Machado ao longo do primeiro ano de mandato.

O prefeito em exercício, Carlos Machado, agradeceu a confiança e a parceria permanentes do prefeito Jabes Ribeiro e prometeu envidar todos os esforços para contribuir com a administração do município nesse período. “Faremos o melhor que pudermos no sentido de dar continuidade às diretrizes do prefeito Jabes Ribeiro na condução do desenvolvimento de Ilhéus”, afirmou Carlos Machado.

Na oportunidade, Jabes Ribeiro falou com otimismo sobre as perspectivas de Ilhéus para o ano de 2014, destacando ainda como fundamental a estratégia a ser adotada para a adequação do índice da folha de pessoal no orçamento do Município.

(Fonte: Prefeitura de Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox