secom bahia prefeitura ilheus pmi


Editais de Cultura 2014: não deixe sua inscrição para última hora!

0
239

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) alerta que terminam nesta terça-feira, 21 de janeiro, as inscrições para os editais 2014 do Fundo de Cultura 

Com o objetivo de evitar o sobrecarregamento do Sistema Clique Fomento, responsável pelo recebimento online das propostas submetidas aos editais do Fundo de Cultura da Bahia, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) orienta aos interessados em participar da edição 2014 a não deixar o envio do seu projeto para o último dia. As inscrições para os 21 editais do Fundo de Cultura 2014, que pretendem investir R$ 41 milhões em projetos culturais, terminam nesta terça-feira, 21 de janeiro, e podem ser feitas através dos Correios ou pela internet. 

Em 2013, há seis dias do encerramento das inscrições havia apenas 149 propostas enviadas. Naquele ano, mais de 60% das propostas foram enviadas no último dia de inscrição, sendo que 26% de todas as inscrições recebidas naquele ano foram enviadas nas últimas seis horas. 

Até a manhã da última sexta-feira, 17, o Sistema Clique Fomento havia recebido 163 propostas (ver tabela por edital e por território). A expectativa é receber mais de 1 mil propostas até o dia 21 de janeiro. O envio pode ser feito pelos Correios ou pelo endereço eletrônico siic.cultura.ba.gov.br. A planilha de acompanhamento das inscrições está aberta ao público e pode ser acessada no link tiny.cc/editais2014-clique.

(Fonte: Secult/BA)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox