secom bahia prefeitura ilheus pmi


Câmara de Itabuna entra nas Redes Sociais

0
261

No mundo globalizado, as redes sociais têm assumido um papel cada vez mais importante e influente, principalmente na divulgação de informações e no processo de integração entre pessoas e empresas. No Brasil, estima-se que as redes sociais possuam hoje cerca de 55 milhões de usuários, em uma estatística que não para de crescer.

Pensando nisso, a Câmara Municipal de Itabuna inaugura a sua presença digital nas redes sociais Facebook e Youtube, para reforçar o compromisso assumido pela atual gestão, implantada pelo vereador presidente Aldenes Meira (PC do B), de agir com transparência e clareza, proporcionando assim, através do compartilhamento de informações, notícias, fotos e vídeos, a criação de um novo canal de comunicação institucional entre a casa legislativa e a população Itabunense – agora protagonista da Gestão Pública.

O cidadão que desejar ‘seguir’ os passos da Câmara de Itabuna pode visitar o website do órgão através do endereço eletrônico www.cmv.itabuna.ba.gov.br, e curtir a página oficial no Facebook.com/CamaradeItabuna e ainda assinar o canal do Youtube – que em breve será composto pela Tv Câmara Online.

(Fonte: Câmara de Vereadores de Itabuna)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox