secom bahia prefeitura ilheus pmi


Lugares tranquilos para aproveitar com a família é a preferência de alguns turistas

0
245

PiscinaMuitos apostam nessas características para fugir do agito do carnaval e curtir o período de festas com mais conforto e tranquilidade 

Muitos turistas durante o período de carnaval têm preferência por praias e lugares menos agitados, buscando toda a tranquilidade que há para poder aproveitar com a família. Fugir dessa movimentação é algo ideal para quem tem uma vida mais corrida no dia-a-dia e quando chegam os momentos de folga só querem descansar e aproveitar toda sombra e água fresca que puderem usufruir. As opções no sul da Bahia são as mais variadas possíveis, com combinações ideais entre mar, areia e vegetação, disponíveis para todos os gostos. 

“Minha mulher e eu nunca gostamos do tumulto que essas festas causam, nem de lugares muitos cheios ou barulhentos”, conta Edinei Matos Júnior, estudante de Comunicação da Unime, em Itabuna. Há quem prefira evitar todo o embalo de carnaval em troca da mais perfeita paz, com tudo que tem direito. “Por isso, preferimos fugir nesse período pra um hotel a beira mar, onde possamos ter mais tranquilidade”, acrescenta. 

Muitas opções de praias e hotéis podem ser encontradas em sites como o Trip Advisor, que seleciona as melhores dicas de seus usuários, para servir de indicador para quem não tem um conhecimento maior dos locais escolhidos. Na região sul da Bahia, mais precisamente em Ilhéus, uma das principais cidades da Costa do Cacau, lugares como a Praia dos Coqueiros, Praia dos Milionários e a Praia do Sul são algumas das alternativas para quem busca conforto junto com a família. 

Para fugir e relaxar 

Luana Nascimento, responsável pelo setor de reservas dos hotéis Aldeia da Praia e Praia do Sol, em Ilhéus, conta que, “no carnaval, recebemos clientes que tanto aproveitam o litoral no feriado como também aqueles que procuram fugir da folia e descansar em um bom hotel de uma cidade litorânea”, explica. 

E é justamente pensando em atender o público que deseja fugir do agito do carnaval que os hotéis estão lançando um pacote de 04 noites, com apartamento Standard Luxo, incluindo café da manhã e jantar, para curtir bastante o feriado de carnaval. Para maiores informações, basta entrar em contato nos números (73) 3234-8007 / (73) 3234-7006 ou pelos emails reservas@aldeiadapraia.com.br oureservas@praiadosol.com.br.

(Fonte: MSV)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox