secom bahia prefeitura ilheus pmi


Top of Mind premia as marcas mais lembradas pelos consumidores baianos

0
235

O 19º Top Of Mind irá premiar as marcas mais lembradas pelos consumidores baianos no ano de 2013, nesta quarta-feira, dia 02, às 19h, no Hotel Matiz, no bairro do Stiep. O evento é promovido pela Marketing Consultoria, Ideias e Resultados e têm o patrocínio do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado da Bahia (SEPEX-BA), Jornal A Tarde e TV Aratu.

Serão contempladas as 40 empresas mais lembradas pelo público consumidor do mercado soteropolitano nas categorias: Serviços, Varejo, Entretenimento, Lazer e Alimentação, Produtos Industriais, Automotivos e Educação e Saúde. As Agências de Propaganda das empresas premiadas também são certificadas. Os ganhadores foram escolhidos através de 1.250 entrevistas realizadas pelo Instituto de Pesquisa Painel Brasil, com homens e mulheres, maiores de idade e pertencentes a todas as classes socioeconômicas.

Ainda durante o evento, os vencedores receberão cartilhas informativas do Sinapro-Bahia e uma edição do Guia da Melhor Prática, revista impressa pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).

(Fonte: Rafael Veloso)

 

Publique seu comentário

WordPress Lightbox