secom bahia prefeitura ilheus pmi


CVC apresenta bons resultados de venda já no início de 2014

0
313
Larissa Melo, encarregada do setor de reservas do hotel Praia do Sol, em Ilhéus.

Larissa Melo, encarregada do setor de reservas do hotel Praia do Sol, em Ilhéus.

Mesmo com a liberdade que o cliente possui em fazer suas próprias reservas, os bons números são mantidos 

A maior operadora de turismo da América Latina, a CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A., alcançou um crescimento de 26,3% em vendas de viagens no início de 2014, estimulando ações ao lançar cartões de crédito para pagamento de serviços e produtos turísticos. De acordo com Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC, “o setor de viagens tem se destacado na economia brasileira e os indicadores mostram que o consumo continua acelerado. Os brasileiros querem viajar cada vez mais e a CVC é fortemente beneficiada por este movimento, pelo fato de ser líder no setor, já conhecida e respeitada pelo consumidor brasileiro”, comenta.

O anúncio desse resultado aconteceu nos dias 19 e 20 de março, na Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo companhias aéreas, redes hoteleiras, resorts, pousadas, entre outros.

De acordo com Larissa Melo, encarregada do setor de reservas do hotel Praia do Sol, em Ilhéus, que possui parceria com a CVC, a operadora de turismo teve um bom resultado mesmo com as pessoas deixando para viajar no período da copa do mundo, “As cotações hoje estão ocorrendo mais para o segundo semestre, inclusive cotações para grupo”, explica. E é interessante analisar que mesmo com a autonomia dos clientes em fazer reservas por conta própria, a CVC vem adquirindo bons resultados.

“Além da CVC, trabalhamos com outras empresas que fazem esse tipo de serviço, porém em número menor, mas o grande movimento é através de reservas feitas diretamente entre o cliente e o hotel ou através de reservas feitas em sites de reservas online, por conta da autonomia que o cliente tem”, finaliza Larissa.

Autonomia do cliente

Mesmo com empresas do nível da CVC, que vem adquirindo bons números logo no início do ano, é válido pontuar que hoje o cliente possui uma maior liberdade em fazer reservas diretamente com as companhias aéreas, hotéis, pousadas e afins. Sites de reservas online são feitos para facilitar a vida do cliente, sem a intervenção de um agente de viagens.

Mas mesmo com esses fatores, o bom resultado é um fato, o que reforça a ideia de que o turismo incentiva diretamente o crescimento da economia nacional.

(Fonte: MSV)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox