secom bahia prefeitura ilheus pmi


Decreto altera horário de funcionamento da Prefeitura de Ilhéus durante os jogos do Brasil

0
254

Palácio Paranaguá - Foto Alfredo Filho - Secom (3) (1)Amanhã (12), data da abertura oficial da Copa do Mundo, as repartições da Prefeitura funcionarão das 8 às 14 horas, mesmo horário do dia 17 (terça-feira), data do jogo Brasil e México. No dia 23 (segunda-feira), véspera do São João e último jogo do Brasil na primeira fase, as repartições estarão abertas das 8 às 13 horas.

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, assinou o Decreto 035/2014, que altera o expediente nas repartições públicas municipais durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014 e também durante os festejos juninos deste ano. No decreto, o prefeito considerou “a tradição brasileira em participar dos eventos do futebol, a realização do Mundial no Brasil e a tradição do povo ilheense em comemorar anualmente a Festa de São João”.

Amanhã (12), quando a Seleção Brasileira fará a abertura oficial da Copa do Mundo, às 17 horas, ao enfrentar a Croácia, as repartições da Prefeitura de Ilhéus funcionarão das 8 às 14 horas. O mesmo horário de atendimento será repetido no dia 17 (terça-feira), data do jogo Brasil e México, que começará às 16 horas. No dia 23 (segunda-feira), véspera do São João e data do último jogo do Brasil na primeira fase contra a Seleção de Camarões, as repartições estarão abertas das 8 às 13 horas. No Decreto 035/2014, o prefeito Jabes Ribeiro estabelece, ainda, ponto facultativo no dia 24 (terça-feira), por conta dos festejos juninos deste ano.

Serviços Essenciais – O documento ressalva, entretanto, o funcionamento dos serviços essenciais nos dias 12, 17, 23 e 24, tais como Secretaria de Saúde (Samu 192 e Serviços de Pronto Atendimento); Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Limpeza Pública, Iluminação Pública, Agente de Trânsito e Transporte Urbano) e Secretaria de Administração (Salva Vidas e Guarda Municipal).

Nesta primeira fase da Copa do Mundo Fifa 2014, o comércio de Ilhéus funcionará das 8 às 16 horas, no dia 12; das 8 às 15, no dia 17 e das 8 às 16 horas, no dia 23.  As agências bancárias instaladas no município também terão horários especiais nos dias dos primeiros três jogos da Seleção Brasileira: sempre das 8h30 às 12h30.

(Fonte: Prefeitura de Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox