secom bahia prefeitura ilheus pmi


Davidson Magalhães é candidato a deputado federal pelo PCdoB

0
238

davidson convençãoNa última sexta-feira (27), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Bahia realizou sua convenção eleitoral, em Salvador, para definir os nomes que vão compor a chapa de candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa do Estado. O evento aconteceu no auditório da EBDA, contou com grande participação de militantes do partido e aprovou a candidatura a deputado federal do ex-presidente da BahiaGás e ex-vereador de Itabuna, Davidson Magalhães.

A convenção aconteceu em clima de vitória e demonstrou a vontade do partido em reconquistar a terceira vaga na Câmara dos Deputados, colocando à disposição do eleitorado baiano, principalmente do Sul da Bahia, o nome de Davidson. Para o pré-candidato, há uma necessidade de a região cacaueira e o baixo sul baiano terem representantes combativos, que façam a valer os votos dessas regiões.

A candidatura de Davidson Magalhães será acompanhada por mais dois candidatos a federais que já contam com mandato: Daniel Almeida (presidente estadual do PCdoB), e Alice Portugal; além de mais trinta e três candidatos a deputados estaduais, todos do partido, formando a maior chapa proporcional do Estado.

Davidson vai para o pleito deste ano com o número 6510. Desde abril, o pré-candidato costura apoios pela região sul, com forte presença nas cidades de Itabuna (onde é apoiado pelo prefeito Vane), Ilhéus (onde tem o apoio de sete vereadores), Uruçuca (apoiado pelo vice-prefeito Marcelo Dantas), Una, Ubaitaba, Floresta Azul, Ibicaraí, Ubatã, Itagibá (apoiado pelo prefeito Marquinhos Barreto), Ipiaú, Itapetinga, Coaraci (apoiado pelo empresário Milton Cerqueira), Almadina (apoiado pela vice-prefeita Zelma), Porto Seguro, Eunápolis, além de Salvador, Amélia Rodrigues e outras cidades.

(Fonte: Andrei Sansil)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox