secom bahia prefeitura ilheus pmi


Projeto Primavera Criativa começa com Por do Sol na Maramata

0
265

Diversas atividades culturais acontecerão durante os dias 19, 20 e 21 de setembro, no evento promovido pela parceria entre a Universidade Livre do Mar e da Mata (Maramata), o Projeto Pontal Criativo e a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic). 

A chegada da estação das flores, no dia 21 de setembro, será comemorada com o evento Primavera Criativa, realizado numa parceria da Universidade Livre do Mar e da Mata (Maramata), o Projeto Pontal Criativo e a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), nos próximos dias 19, 20 e 21 na Baia do Pontal, com a promoção de atividades culturais e artísticas para toda a população.

Na sexta-feira, dia 19, a abertura do evento ocorre às 17 horas, com Por do Sol na Maramata (Rua Luiz Palmeira, s/n, Nova Brasília). Além da celebração e contemplação da natureza, quem for ao evento vai poder conferir apresentações musicais, palestras e observação do céu com telescópio. Ao mesmo tempo, será realizada a feira de artesanato pelos integrantes do Projeto Pontal Criativo, no final da Avenida Lomanto Junior (próximo à lanchonete Larica).

Já no sábado, dia 20, as ações estão programadas para ter inicio às 9 horas com remada em diversos tipos de embarcações, que circularão a Baía do Pontal, simbolizando um Abraço Coletivo. Ainda pela manhã, haverá apresentação de música coreografada com Grupo Rastafary e capoeira com Meninos Guerreiros, no final da Avenida Lomanto Junior. À tarde, a descontração fica por conta do Grupo Musical Fé e Alegria e feira de artesanato e exposições culturais do Pontal Criativo, no mesmo local.

No último dia do Primavera Criativa, domingo (21), a partir das 17 horas, acontecerão exposições culturais com o Pontal Criativo e feira de artesanato, além de apresentação musical com Amanda Andrade e outros artistas, também na final da Lomanto Junior. O evento conta com o apoio da Bahia Pesca, Colônia de Pescadores Z19, Constran, Cicon e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

(Fonte: Prefeitura de Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox