secom bahia prefeitura ilheus pmi


Filósofo ilheense lançará livro de ficção, na sexta (25)

0
267

Suspense policial publicado pela Editora Novo Século/SP, por meio do selo Talentos da Literatura Brasileira, será lançado na próxima  sexta (25) na Academia de Letras de Ilhéus.

Formado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, em Ilhéus, Márcio Sidney é empresário e apaixonado por seriados, mangás, filmes e livros de suspense criminal. Em sua primeira obra Mistério de Elêusis: O Mestre do Crime, publicado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira|Novo Século Editora, Sidney nos leva a percorrer um caminho misterioso e obscuro. Na Europa de 2035, um grupo de ladrões age de maneira pouco ortodoxa, avisando com antecedência o dia e horário em que fará seus roubos.

Assim, todos os lugares que não possuem um sistema de segurança excepcional, poderão ser o alvo. Mas por que avisar? Qual a motivação por trás desta atitude estranha? E, principalmente, por que furtar apenas o item posto como alvo, em detrimento de um grande roubo? Para responder estas questões, um grupo de especialistas parte em busca de aprisioná-los e por um fim aos crimes. No entanto, é preciso ficar atento, pois nada é o que parece, e a verdade revelada ofusca um mistério ainda maior.

Para maiores informações, ver site da Editora:

http://www.novostalentosdaliteratura.com.br/?p=5482

Ou confira o primeiro Capitulo:

http://issuu.com/novoseculo/docs/mist__rio_de_eleusis

Título Nacional: Mistério de Elêusis: O Mestre do Crime 

Autor: Márcio Sidney 

Categoria: Ficção  

Páginas: 448 

(Fonte: Jornal Foco)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox