secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus recebe o espetáculo “No Gogó do Paulinho”

0
265

No próximo domingo (25), o humorista, locutor e dublador, Maurício Manfrini, apresentará no Centro de Convenções, em Ilhéus, o espetáculo “No Gogó do Paulinho”, em homenagem ao personagem que o ator interpreta no programa “A Praça é Nossa”, e cuja inspiração são os moradores do subúrbio do Rio de Janeiro.

O show que promete muita diversão e garante boas risadas, gera identificação com o público, pois transmite de forma bem humorada as dificuldades enfrentadas na vida. Paulinho Gogó é um contador de histórias que com um jeito bastante peculiar de falar, e cheio de gírias, vive de contar as virtudes e derrotas do seu dia a dia, que ele mesmo chama de “fatos venéreos”.

De acordo com Luana Nascimento, Assistente de Marketing dos Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, “apresentações teatrais, além de atrair turistas de diversas regiões, proporcionando assim o aumento do movimento de Ilhéus, também são fundamentais para o enriquecimento cultural da cidade.”

Para quem deseja visitar a Terra de Gabriela, conhecer suas belas praias e hospedar-se com conforto, atendimento de qualidade e localização privilegiada, os Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, apresentam-se como excelentes alternativas, garantindo satisfação para toda a família.

Para obter mais informações sobre os hotéis, basta entrar em contato através dos telefones respectivamente: Hotel Praia do Sol – (73) 3234-7000 ou reservas@praiadosol.com/ Hotel Aldeia da Praia (73) 3234-8000 ou reservas@aldeiadapraia.com.br.

(Fonte: MSV)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox