secom bahia prefeitura ilheus pmi


Sul da Bahia ganha a 1ª concessionária de “Tuk Tuk” do estado

3
1596
Imagem ilustrativa.

Imagem ilustrativa.

Os baixos custos de manutenção e economia no consumo de combustível são as principais características dos triciclos da Motocar.

Criadas como solução para o mercado de transporte de carga e passageiros, as “Tuk Tuk” chegam à Bahia. No próximo dia 7 de janeiro (quinta-feira), às 9h, será inaugurada na cidade de Ilhéus a MR Triciclos. A primeira concessionária da Motocar Triciclos no estado.

Inspirados nos riquixás tailandeses, os triciclos brasileiros da Motocar são os únicos aprovados pelo Denatran e Ibama. Fabricados na Zona Franca de Manaus, as “Tuk Tuk” oferecem mais segurança que uma moto. Os modelos dispõem de cinto de segurança, extintor de incêndio, para-brisa laminado, maior estabilidade e visibilidade no trânsito, e dispensa o uso de capacete.

Para o empresário Marcos Gontijo, da MR Triciclos, os triciclos farão sucesso na Bahia. “A Bahia é um estado que está sempre se inovando e as “Tuk Tuk” oferecerão economia e segurança para as empresas que precisam de uma alternativa para o transporte de cargas ou de passageiros”, destaca.

Marcos aponta que os triciclos fazem a diferença em empresas como supermercados, pet shops, hotéis, condomínios, restaurantes, bares, lanchonetes, entregadores de gás, entre outras.

(Fonte: MR Triciclos)

3 comments

Publique seu comentário

WordPress Lightbox