secom bahia prefeitura ilheus pmi


Feriado da Semana Santa gera expectativa para Rede Hoteleira de Ilhéus

0
257
O hotel Praia do Sol uma das boas opções para o carnaval

O hotel Praia do Sol uma das boas opções para a semana santa.

Os Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia se organizaram para proporcionar momentos de lazer e diversão aos hóspedes

O feriado da Semana Santa se aproxima e cresce a expectativa dos empresários Ilheenses em relação a data, uma vez que a folga prolongada movimenta diversos setores da economia local, principalmente a rede hoteleira, que já se organiza para proporcionar momentos inesquecíveis aos hóspedes.

Segundo Luana Nascimento, Assistente de Marketing dos Hotéis Aldeia da Praia e Praia do Sol, a expectativa é atingir 100% de ocupação. “Esse sem dúvida está entre os feriados de maior movimento e a cada ano nos surpreende mais, isso porque famílias do país inteiro aproveitam o período para fugir da rotina e descansar à beira mar, hospedando-se com qualidade e conforto”.

Diante da expectativa, os Hotéis Aldeia da Praia e Praia do Sol já desenvolveram programações especiais para surpreender toda a família. No Hotel Praia do Sol, os hóspedes irão dispor de uma equipe de recreação com atividades distintas para adultos e crianças, além de noites temáticas com gastronomia variada.

Já no Hotel Aldeia da Praia, os turistas irão desfrutar de uma novidade, o pacote Night Inclusive, que proporciona um ótimo custo-benefício e uma maior programação dos gastos, garantindo o serviço de alimentos e bebidas alcóolicas e não alcóolicas à vontade e de excelente qualidade, das 18h00 às 22h00 no bar, restaurante e pizzaria do hotel; além de contar com uma equipe de recreação, durante todos os dias do feriado.

Além da programação desenvolvida especialmente pela Rede Hoteleira, os turistas que planejam visitar Ilhéus no período, terão também a oportunidade de participar do Aleluia Ilhéus, o maior evento de Artes Integradas e Negócios da Semana Santa da Bahia, que irá contar com shows de grandes nomes da música brasileira, inclusive bandas religiosas.

Para obter mais informações sobre os hotéis, basta entrar em contato através dos telefones: Hotel Praia do Sol – (73) 3234-7000 ou reservas@praiadosol.com.br / Hotel Aldeia da Praia – (73) 3234-8000 ou reservas@aldeiadapraia.com.br.

(Fonte: MSV)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox