secom bahia prefeitura ilheus pmi


Contra Cunha, Avaaz faz campanha pelo voto da deputada Tia Eron

1
307
Voto de Tia Eron é considerado decisivo para processo contra Cunha (foto divulgação).

Voto de Tia Eron (PRB-BA) é considerado decisivo para processo contra Cunha (foto divulgação).

A Avaaz é uma comunidade de mobilização online que leva a voz da sociedade civil para a política global. A organização pede a colaboração de internautas, via e-mail, para que tentem convencer a parlamentar a votar a favor do relatório que pede a cassação do deputado Eduardo Cunha.

De: Avaaz

Queridos amigos,

Eduardo Cunha foi afastado, mas ainda não é a vitória final. Se o clima esfriar, ele pode voltar. Mas, nos próximos dias, uma deputada pode garantir que ele saia do poder de uma vez por todas.

O Conselho de Ética está prestes a votar a cassação do mandato de Eduardo Cunha por quebra de decoro parlamentar. Para vencer, precisamos do voto crucial da deputada Tia Eron. E é aqui que nós podemos dar o empurrão final necessário.

Ela já admitiu que está sendo pressionada pelos dois lados, portanto é a hora de fazermos nossa pressão prevalecer. Vamos ligar para seus gabinetes e enviar milhares de emails mostrando que estamos vigiando seus passos.

phone DF: (61) 3215-5618

phone BA: (71) 3507-9753  

 

1 comment

  1. MARIA A. SANTOS 9 junho, 2016 at 08:35 Responder

    Prezados:

    Sou eleitora na Bahia e espero que a Deputada Tia Eron cumpra o seu papel para com a sociedade, votando a favor do povo contra o Sr. Cunha, assim ela terá meu respeito e meu voto nas próximas eleições.
    Atenciosamente
    Maria A. santos

Publique seu comentário

WordPress Lightbox