secom bahia prefeitura ilheus pmi


PMDB apresenta seus pré-candidatos em Ilhéus

0
343
Zito Flores, Luiz Henrique Uaquim e Marcos Couto.

Zito Flores, Luiz Henrique Uaquim e Marcos Couto.

Na última sexta-feira (03), o PMDB de Ilhéus lançou as pré-candidaturas de prefeito e vereadores para as eleições municipais 2016. Para o executivo foi apresentado o nome do arquiteto, Luiz Henrique Uaquim. Entre os nomes para o legislativo estão: o empresário, Zito Flores e o odontólogo, Eduardo Rocha. Jhonnis Melgaço, do Ilhéus Eventos, publicou um texto para divulgação do acontecimento político, leia abaixo.

Por: Jhonnis Melgaço (Ilhéus Eventos)

Em evento memorável o PMDB lança Luiz Uaquim como pré-candidato à prefeito e apresenta seus pré-candidatos à vereadores. Uma noite incrível, assim podemos descrever o evento que surpreendeu até mesmo os mais otimistas.

O clube 19 de março recebeu o maior lançamento de candidatura em Ilhéus até agora e dificilmente será superado. Em um verdadeiro exemplo de “festa da democracia”, o PMDB apresentou seus candidatos que concorrerão à prefeitura e a câmera municipal.

O evento contou com diversas lideranças políticas regionais, além de pré-candidatos de outros partidos que na oportunidade reconheceram veementemente a força e competência de Luiz Uaquim para liderar o executivo ilheense. Foi contagiante a empolgação do público presente que apesar da frustração com o atual cenário político municipal, se mostrou motivado pelo desejo de mudança.

Entre o time de pré-candidatos a vereadores apresentados, um dos mais aplaudidos e bem recebidos foi o empreendedor Zito Flores, que há muito tempo vem participando ativamente e contribuindo como um agente de cidadania em diversos assuntos relacionados à cidade.

O PMDB traz uma proposta inovadora, tendo um projeto sólido e lúcido de gestão, buscando alternativas sustentáveis e políticas públicas voltadas realmente para o povo de Ilhéus e não para interesses próprios. “Ilhéus precisa de modelo de gestão e não projeto de poder”. Finalizou o pré-candidato Luiz Uaquim em seu discurso.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox