secom bahia prefeitura ilheus pmi


Bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, terá mutirão de serviços nesta quinta-feira

0
268
Calendário da Sesau preve mutirões em diferentes comunidades de Ilhéus - foto Gidelzo Silva Secom Ilheus.

Calendário da Sesau planeja mutirões em diferentes comunidades de Ilhéus – foto Gidelzo Silva Secom Ilheus.

Ação será realizada em frente ao posto de Saúde Euller, das 8h às 13h

A Prefeitura de Ilhéus, por meio das secretarias de Saúde (Sesau) e Desenvolvimento Social (SDS), realiza, na próxima quinta-feira, 16, mutirão de serviços no bairro Teotônio Vilela. A iniciativa, que se estenderá das 8h às 13h, integra o programa “Ilhéus em Ação”, que retornou à comunidade nesta segunda-feira, dia 13, com uma série de trabalhos de melhorias.

O mutirão será realizado em frente ao posto de Saúde Euller e serão ofertados serviços como medição de pressão arterial, vacinas, exame preventivo ginecológico, marcação de exames, testes de glicemia e para detecção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), atendimentos odontológicos e orientação nutricional. Importante levar documentos de identificação, comprovante de residência e cartão do SUS.

Por sua vez, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) oferecerá à população do bairro Teotônio Vilela serviços como cadastro em programas sociais, a exemplo do Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (para idosos e deficientes), inscrição no balcão de empregos e também auxílio jurídico gratuito.

Ação – A operação Ilhéus em Ação retornou ao bairro nesta segunda. No local, de acordo com o prefeito em exercício, Carlos Machado (Cacá), são realizados serviços de limpeza geral, roçagem, capinagem, retirada de entulhos, pintura de meios-fios, poda de árvores, operação tapa-buracos (asfalto e paralelos), desobstrução dos canais locais e manutenção em toda a rede de iluminação do Teotônio Vilela, além de serviços de terraplanagem e remoção de veículos velhos e abandonados.

(Fonte: Secom Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox