secom bahia prefeitura ilheus pmi


Una: Tiago e Nildo comandam a onda azul que tomou conta da cidade

0
393

camapanha-de-tiago-11Comandada por Tiago e Nildo a “Onda Azul” toma conta de Una na reta final da campanha eleitoral. Na última sexta-feira (23) a caminhada de Tiago de Dejair (PP) candidato a prefeito em Una reuniu mais de 5 mil pessoas e protagonizou o maior evento político da história do município, contagiando as pessoas e enchendo as ruas com alegria, paz e palavras de ordem  respeito ao funcionário público municipal, aos trabalhadores da educação, aos agricultores familiares, às questões de gênero, à política de inclusão e especialmente aos universitários que perderam o direito ao transporte gratuito mesmo sendo garantido por lei municipal.

Na segunda-feira (27) Tiago mostrou segurança e preparo entre todos candidatos a prefeito de Una no debate realizado pela Costa Sul FM. Respondeu de forma objetiva aos questionamentos e propôs ideias inovadoras em prol do desenvolvimento de Una e região. Tiago é filho do ex-prefeito Dejair Birschner que governou o município por três mandatos realizando obras importantes e significativas como a Escola Fábio Souto em Colônia e a Escola Anísio Teixeira, entre de outras.

Janete Cardoso, moradora de Una há mais de 50 anos, explica que Tiago contribuiu muito quando era Secretário de Ação Social e que poderá contribuir muito mais como prefeito. “Sua humildade, preparo e um bom plano de governo fazem de Tiago o melhor candidato e com ele Una vai prosperar”, disse. Com um Plano de Governo coerente, construído ao longo dos últimos oito meses por meio de um programa denominado “Plataforma de Discussão sobre Gestão Pública”, o candidato propõe soluções para os principais problemas do município, principalmente àqueles decorrentes do mandato perseguidor e opressor da atual gestão.

(Fonte: Gustavo Bressan)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox