secom bahia prefeitura ilheus pmi


Prefeitura Municipal inicia repasse de recursos para a Liga Ilheense de Futebol

1
283

prefeitura-municipal-inicia-repasse-de-recursos-para-a-liga-ilheense-de-futebol_foto-secom-ilheus-1Durante um encontro realizado nesta segunda-feira, 22, no auditório da sede Administrativa do Município, com a presença do treinador e jogadores da Seleção de Ilhéus, o vice-prefeito, Carlos Machado (Cacá), fez a entrega de um cheque de 20 mil reais ao presidente da Liga Ilheense de Futebol (LIF), Wilson Salviano. O repasse é parte de um compromisso firmado entre a Prefeitura de Ilhéus e a entidade com o objetivo de estimular o futebol amador no município. Com valor total de 45 mil reais, o acordo prevê a liberação da segunda parcela até o dia 31 de dezembro.

Cacá lembra que o acordo foi cumprido desde o segundo ano da atual administração. “A exemplo de 2014 e 2015, estamos honrando mais uma vez essa parceria que possibilita a participação do nosso município em eventos esportivos importantes, como, por exemplo, o Campeonato Intermunicipal de Futebol”, enfatizou o vice-prefeito de Ilhéus.

O presidente da LIF, Wilson Salviano, ressaltou, na oportunidade, a importância do repasse de recursos feito pela Prefeitura de Ilhéus. “Com esse valor, vamos iniciar o pagamento de todos os nossos compromissos, muitos deles assumidos por conta da participação da cidade no Campeonato Intermunicipal de Futebol, como salários de atletas e membros da comissão técnica, além de fornecedores, transporte e lavanderia”, explica, acrescentando que a segunda parcela, no valor de 25 mil reais, será usada para pagar as despesas restantes.

Salviano ressalta que, nos últimos três anos, o cumprimento do acordo pela Prefeitura de Ilhéus foi fundamental para que a Liga Ilheense de Futebol tivesse a oportunidade de pagar seus débitos. “Sem esse repasse da Prefeitura, que é o nosso patrocinador máster, a nossa entidade correria o risco de não conseguir adimplir seus compromissos, o que poderia inviabilizar suas contas e, até, seu funcionamento”, comenta o presidente, lembrando que cidades importantes, como Itabuna, não participaram do último Campeonato Intermunicipal de Futebol.

(Fonte: Secom Ilhéus)

1 comment

  1. Eduardo Oliveira 26 novembro, 2016 at 07:51 Responder

    Após a eliminação da seleção no Intermunicipal vem esta palhaçada. Eles apostam na ignorância para sobreviverem, por estas e outras que você perdeu a eleição. O presidente da liga é um alienado ou louco. O esporte amador em Ilhéus não existe, para quem presenciou o competitivo futebol amador, a seleção 3 vezes campeã do Intermunicipal, os jogos do cacau, bem como os jogos abertos onde Ilhéus sempre se destacou e hoje vemos alguns abnegados fazendo vaquinha, livro de ouro e etc. Não é saudosismo e sim a realidade nua e crua.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox