secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ioná Queiróz assume a prefeitura de Camamu pela segunda vez.

0
348

A cerimônia de posse da prefeita Ioná Queiróz aconteceu na praça Dr. Pirajá, no último domingo  (01), com a presença dos novos vereadores e o novo presidente da câmara  Enock que deu a posse a prefeita.

A escolha de Enock como presidente da câmara aconteceu na câmara de vereadores uma hora antes em sessão bastante lotada mas tranquila já que foi chapa única, no total Enock teve 12 votos favorável e apenas uma abstenção. 

Em sua fala, Ioná Queiróz reafirmou seu compromisso com Camamu.  A eleição do presidente da Câmara foi favorável a gestão da prefeita já que o novo presidente fará parte de sua base de apoio.

Ioná definiu seu secretariado: Secretário de Governo – Marcelo Hlavnicka; Secretária de Educação – Ione Nascimento, Ação Social – Levi Ferreira, Saúde – Tarcísia; Agricultura – Manoel Luiz; Administração – Andreilson Moreno já na secretaria de obras ficou definido Joubert Laytynher. As outras pastas de finanças, desenvolvimento econômico, turismo, a diretoria de cultura e assessoria de comunicação serão definidos posteriormente.

Ioná Queiróz é casada com Edilton Vila Nova, é mãe de dois filhos: Rodrigo e Amanda e foi prefeita de Camamu de 2009 a 2012. E atualmente ocupava o cargo de superintendência da PLEM – Fundação Luiz Eduardo Magalhães em Salvador.

(Assecom/ Camamu)

Foto: Aleilton Oliveira

Publique seu comentário

WordPress Lightbox