secom bahia prefeitura ilheus pmi


Congresso Avivar traz Juliano Son, Jeremiah e David Quilan

0
288
Cantor e compositor Jeremiah Bowser. Foto divulgação.

Cantor e compositor Jeremiah Bowser. Foto divulgação.

Avivamento é o foco do I Congresso de Adoração Avivar, que acontece entre os dias 16 e 19 de março, na Terceira Via Hall, em Itabuna, com a participação de cantores, compositores e missionários, Juliano Son e o Grupo Livres para Adorar, Jeremiah Bowser e David Quinlan. Eles estarão ministrando a palavra do evangelho e músicas de adoração conhecidas do mundo gospel.

Canções conhecidas como “Vai valer a pena” (Juliano Son e Grupo Livres), “Nada mais me satisfaz” (Jeremiah Bowser) e “Abraça-me” (David Quilan) farão parte do repertório de apresentações. Ao mesmo tempo, o público terá o momento para refletir sobre a necessidade do ser humano estar mais próximo de Deus.

Todas essas manifestações durante os quatro dias de evento terão o objetivo de promover o “Avivamento”, que segundo o dicionário significa tornar a viver, despertar, acordar. Atitudes como estas, que segundo o Pastor titular da Igreja Evangélica Aliança, Jorge Oliveira, “só começa com uma mudança de postura e compromisso com Jesus Cristo”.

Apesar da palavra avivamento não constar na bíblia, o Pastor declara que ao longo da história, homens clamaram a Jesus por renovação da sua vida espiritual. Assim como em Salmos 51, 10, o salmista Davi conclama: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável”.

Programação

O Congresso inicia às 19 horas de quinta-feira (16), com o grupo de louvor da Aliança, seguida por David Quilan. No dia seguinte, em mesmo horário, Jeremiah Bowser e o grupo de louvo Aliança.

No sábado (18), estão previstos oficinas, ministração e louvor no período da manhã e a tarde, com o ministério Gratossul, o Pastor Vladimir Castro, Thiago Niewe e Jeremiah Bowser.

No sábado a noite, o grupo Atrius 7 antecede a apresentação de Juliano Son e o Grupo Livres. No último dia, domingo pela manhã, o Congresso encerra com o grupo de louvor da Aliança e a ministração de Juliano Son.

(Fonte: Viviane Cabral)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox