secom bahia prefeitura ilheus pmi


Vereador Pastor Matos solicita melhorias em bairros da zona norte de Ilhéus

0
319

Vereador Pastor Matos-foto de Clodoaldo RibeiroNa manhã da terça-feira (28), o vereador Pastor Matos (PSD), se reuniu com o Secretário Municipal Hermano Fahning, responsável pela pasta de Infraestrutura Transporte e Trânsito. O objetivo da visita foi solicitar do executivo, através do órgão competente, uma série de melhorias nos bairros do Iguape e Savóia.

Após visitar e dialogar com moradores da localidade, o vereador apresentou em sessão ordinária diversas Indicações que foram aprovadas por unanimidade pelos demais parlamentares e encaminhadas para apreciação do executivo.

Entre os serviços solicitados ao secretário destacam-se: a pavimentação asfáltica da Rua Av. Itacanoeira, a reforma da quadra poliesportiva e a retomada da construção da escola Marianne Eckes, no bairro do Savóia. Em benefício do Iguape, foi requerida a revitalização da Rua Dois de Julho e da Av. Proclamação que se encontram seriamente deterioradas, causando transtornos a motoristas e pedestres,  especialmente em virtude dos alagamentos nos períodos de chuva.

O vereador destacou que “é de fundamental importância a construção deste vinculo entre a sociedade civil e seus representantes na esfera pública, para que possamos diagnosticar as prioridades da nossa população nesse momento de reestruturação política e econômica do município”.

(Fonte: Câmara de Vereadores de Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox